Lilas
Olá se ainda não estas registada, regista-te para poderes ver todo o conteúdo.
Aparece e Diverte-te!!!!
já agora podes ajudar o forum a migrar para um servidor pago registando-te no seguinte link :
http://depacco.com/pages/index.php?refid=dremgirl
Não custa nada ajudar!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Lilas
Olá se ainda não estas registada, regista-te para poderes ver todo o conteúdo.
Aparece e Diverte-te!!!!
já agora podes ajudar o forum a migrar para um servidor pago registando-te no seguinte link :
http://depacco.com/pages/index.php?refid=dremgirl
Não custa nada ajudar!!!!!
Lilas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lilas

Coisas de crianças, de mamãs e de pré mamãs

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Porquê o aleitamento materno é importante?
Bébés com problemas de pele EmptySáb Out 31 2009, 14:16 por dany

» Almofada para Amamentação Boppy
Bébés com problemas de pele EmptySex Ago 07 2009, 12:01 por carolninja

» mamas de janeiro de 2008
Bébés com problemas de pele EmptyQua maio 27 2009, 03:50 por ELSA29

» Fraldas reutilizaveis
Bébés com problemas de pele EmptySex maio 22 2009, 03:16 por Márcia&Laurinha

» Aletria Dourada
Bébés com problemas de pele EmptySex maio 15 2009, 20:46 por scsr

» Tarte de Nata
Bébés com problemas de pele EmptySex maio 15 2009, 19:51 por scsr

» Tarte de Côco
Bébés com problemas de pele EmptySex maio 15 2009, 19:44 por scsr

» Doce de Gelatina
Bébés com problemas de pele EmptyQua maio 13 2009, 20:13 por scsr

» Blog sobre amamentação
Bébés com problemas de pele EmptySáb maio 09 2009, 12:21 por monicaamaro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
radio M80
Hearn Money by click
Bébés com problemas de pele Banner1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bébés com problemas de pele

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1normal Bébés com problemas de pele Seg Mar 24 2008, 17:52

Bidusha

Bidusha
Incolor
Incolor

Pois é, já reparei que há imensas mamãs que se deparam com esta situação e por isso mesmo gostava que trocassem experiências sobre o assunto. É que as minhas filhotas herdaram a minha dermatite atópica de "estimação" e tenho imensa dificuldade em manter a pele delas em bom estado...

Eu vou começar...Para evitar assaduras nos genitais lavo sempre que posso o rabiosque da minhoca com agua morna e sabão azul e branco. Fico á espera de mais sugestões de cremes o truques milagrosos para resolver os malditos problemas de pele.

Aqui está uma lista de tudo o que tem resultado com os bébés:

Rabinho assado (só colocar cremes em situação de assadura):

-Lavar o rabiosque do bébé com água morna e sabão azul e branco
-colocar durante 2 dias 3 X ao dia Eosina e Canasten
-Lutsine da Eryplast
-limpar com toalhitas da Aveeno ou da Uriage
-creme LAURODERME
-óleo de amêndoas doces e depois Eosina
-Quadriderme
-pasta de água da Lutsine
-Cicalfate da Avène altenado com Canasten
-eryplast diariamente, crise: eosina da corine de farme ou canesten misturado com eryplast, ou dermosina, ou lauroderme
-pasta de água da BABÉ
-Halibut já causou reacção alérgica
-vaselina

Crosta láctea:
-Kelual da Ducray (30 minutos antes do banho) + shampô pediatrico Bébé
-shampoo da A-Derma
-Shampoo pediátrico crosta lactea da BABÉ + Kelual (1h antes do banho) e o oleo de banho da BABÉ
-oleo johnson antes do banho(faz milagres)


Para as borbulhinhas da cara:
-creme protector facial da sebamed
-Advantan(corticoide) e Dermoflan(hidratante)
-dermoflan

No corpo e cabeça (lavagem):
-Lavar com oleoban
-linha Exomega da A Derma para peles atópicas: mousse para lavar a cabecita, gel para o banho, loção para o corpo e creme para a cara.
-Exaguar bem nomeadamente as preguinhas
-Phisiogel A.I
-umas saquetas da Aveeno (para colocar na água do banho)
-Óleo de banho Babé e creme hidradante Roc Enydrial
-shampô d´aveia-DS 2x semana (não é para a crosta, é para as caspinhas soltas)

No corpo (hidratação):
-creme:ELIDEL,k
-creme hiper-hidratante ROC ENYDRIAL
-champô DS D'Aveia
-linha exomega da a-derma (atenção há casos em que fez reação)
-hidratar corpo e rosto com creme da Aveeno e banho com dermo-oil baby (Aveeno)
-creme ATL, existe hidratante e vitaminado(este ultimo uso pra troca de fraldas
-Aderma PP da Bioderma
-Primuvit da sesderma de manha e à noite, em caso de SOS é Advantan e Locobase repair
-avene

Dermatite atópica (eczema) em caso de crise:
-pruriced creme, uriage
-elocom, há em creme ou loção (a loção é uma "bomba" ) tem cortizona
-pandel(corticoides)

Na roupa:
-enxagar a maquina antes de colocar a roupa a lavar, usar blacotex e nao usar amaciador
-usar roupa interior e de cama 100% em algodão e não ter em contacto directo com a pele roupa de cores garridas por causa dos tingidos.
-Skip Baby
-Amaciador confort pure (é hipoalergénico)

2normal Re: Bébés com problemas de pele Sáb Fev 28 2009, 15:09

RaquelMiranda

RaquelMiranda
Incolor
Incolor

Sinceramente? meu filho do meu tem dermatite atópica e apesar de hoje aos vinte anos,sabe-se cuidar muito bem até por usar uma alimentação isenta de carnes vermelhas e comidas com menos toxinas possíveis. Penso que pelo seu relato, e em geral (estou generalizando e não falando do seu caso em específico) vocês mamãs daqui de Portugal, usam muitos produtos para um só bebé. Quando meu P era pequeno eu tinha sempre compressas esterelizadas e água orna para lavar o bumbum e aplicava um creme à base de vitamina A, que no Brasil chama-se hipoglós (cujo similar português é o halibut), mas as fraldas vinte anos atrás eram sensivelmente usadas as de panos. É a minha opinião e vale o que vale....

3normal Re: Bébés com problemas de pele Sáb Fev 28 2009, 15:10

RaquelMiranda

RaquelMiranda
Incolor
Incolor

Usamos para o corpo produtos sem perfumes e antialergénicos e o óleo de amendoa doce ou o óleo de coco... eu penso que essascoisas de muitos produtos é como a casa que usam muitos detergentes pra isso e praquilo outro e não conseguem ter a dimensão de quanto de produtos tóxicos entram nestes detergentes, como o toluol, benzenos, etc...

4normal Re: Bébés com problemas de pele Sáb Fev 28 2009, 15:29

Admin

Admin
Admin
Admin

olha o meu nao tem pele atópica mas tem a pele com alguma sensibilidade, e agora nem toalhitas uso depois de ter tido o fungo da fralda, o sabonete é de glicerina e depois é k ponho um pouco de leite hidratante , no entanto o oleo de amendoas doces é uma optima solução

https://lilas.forumeiros.com

5normal Re: Bébés com problemas de pele Sáb Fev 28 2009, 16:21

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

RaquelMiranda escreveu:Sinceramente? meu filho do meu tem dermatite atópica e apesar de hoje aos vinte anos,sabe-se cuidar muito bem até por usar uma alimentação isenta de carnes vermelhas e comidas com menos toxinas possíveis. Penso que pelo seu relato, e em geral (estou generalizando e não falando do seu caso em específico) vocês mamãs daqui de Portugal, usam muitos produtos para um só bebé. Quando meu P era pequeno eu tinha sempre compressas esterelizadas e água orna para lavar o bumbum e aplicava um creme à base de vitamina A, que no Brasil chama-se hipoglós (cujo similar português é o halibut), mas as fraldas vinte anos atrás eram sensivelmente usadas as de panos. É a minha opinião e vale o que vale....

Raquel, eu penso que os produtos que a Rita meteu não eram para usar todos num bebé, são os vários produtos que se podem usar.
Acho que ninguém usa aquilo tudo. roll

6normal Re: Bébés com problemas de pele Sáb Fev 28 2009, 23:45

RaquelMiranda

RaquelMiranda
Incolor
Incolor

ELSA29 escreveu:
RaquelMiranda escreveu:Sinceramente? meu filho do meu tem dermatite atópica e apesar de hoje aos vinte anos,sabe-se cuidar muito bem até por usar uma alimentação isenta de carnes vermelhas e comidas com menos toxinas possíveis. Penso que pelo seu relato, e em geral (estou generalizando e não falando do seu caso em específico) vocês mamãs daqui de Portugal, usam muitos produtos para um só bebé. Quando meu P era pequeno eu tinha sempre compressas esterelizadas e água orna para lavar o bumbum e aplicava um creme à base de vitamina A, que no Brasil chama-se hipoglós (cujo similar português é o halibut), mas as fraldas vinte anos atrás eram sensivelmente usadas as de panos. É a minha opinião e vale o que vale....

Raquel, eu penso que os produtos que a Rita meteu não eram para usar todos num bebé, são os vários produtos que se podem usar.
Acho que ninguém usa aquilo tudo. roll
Desculpe Elsa29, mas eu falei em nome aqui? disse que alguém estava a mais ou a menos??? que mania, que as pessoas têm nos fóruns de vir dar na moleira alheia... eu respondi o que fazia com a pele atópica do meu filho, não falei nem de "A", "B" ou "C"... pôxa... eu só disse que muitas pessoas aqui em Portugal, muitas mamãs têm a mania de entupirem os filhos de produtos, assim como as casas tb... e é apenas a minha opinião, ninguém precisa se armar em porta-voz e nem em advogado de defesa, um forum de discussão é isso, é para as pessoas falarem, darem a sua opinião. Outrossim, eu estaria doida se não percebesse que lá pelo bebé ter pele atópica os pais e a família toda ia apenas trabalhar para a farmácia não? fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

7normal Re: Bébés com problemas de pele Dom Mar 01 2009, 16:47

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

RaquelMiranda escreveu:
ELSA29 escreveu:
RaquelMiranda escreveu:Sinceramente? meu filho do meu tem dermatite atópica e apesar de hoje aos vinte anos,sabe-se cuidar muito bem até por usar uma alimentação isenta de carnes vermelhas e comidas com menos toxinas possíveis. Penso que pelo seu relato, e em geral (estou generalizando e não falando do seu caso em específico) vocês mamãs daqui de Portugal, usam muitos produtos para um só bebé. Quando meu P era pequeno eu tinha sempre compressas esterelizadas e água orna para lavar o bumbum e aplicava um creme à base de vitamina A, que no Brasil chama-se hipoglós (cujo similar português é o halibut), mas as fraldas vinte anos atrás eram sensivelmente usadas as de panos. É a minha opinião e vale o que vale....

Raquel, eu penso que os produtos que a Rita meteu não eram para usar todos num bebé, são os vários produtos que se podem usar.
Acho que ninguém usa aquilo tudo. roll
Desculpe Elsa29, mas eu falei em nome aqui? disse que alguém estava a mais ou a menos??? que mania, que as pessoas têm nos fóruns de vir dar na moleira alheia... eu respondi o que fazia com a pele atópica do meu filho, não falei nem de "A", "B" ou "C"... pôxa... eu só disse que muitas pessoas aqui em Portugal, muitas mamãs têm a mania de entupirem os filhos de produtos, assim como as casas tb... e é apenas a minha opinião, ninguém precisa se armar em porta-voz e nem em advogado de defesa, um forum de discussão é isso, é para as pessoas falarem, darem a sua opinião. Outrossim, eu estaria doida se não percebesse que lá pelo bebé ter pele atópica os pais e a família toda ia apenas trabalhar para a farmácia não? fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Raquel se calhar não percebeu o que eu quis dizer, eu falei na Rita, porque foi ela que meteu aqui o post, não me estou a armar em advogada de defesa nem nada que se pareça,
porque ela não precisa que a defendam.
O Tiago não tem pele atópica, por isso só lhe tenho metido o halibut, mas sei de crianças que têm e infelizmente para andarem confortáveis têm que usar outro tipo de produtos.

Atenção para não haver confusões, não estou chateada consigo, nada disso. khgk khgk

Muitas vezes no P.B. armam-se lá grandes confusões por causa de um mal entendido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos