Lilas
Olá se ainda não estas registada, regista-te para poderes ver todo o conteúdo.
Aparece e Diverte-te!!!!
já agora podes ajudar o forum a migrar para um servidor pago registando-te no seguinte link :
http://depacco.com/pages/index.php?refid=dremgirl
Não custa nada ajudar!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Lilas
Olá se ainda não estas registada, regista-te para poderes ver todo o conteúdo.
Aparece e Diverte-te!!!!
já agora podes ajudar o forum a migrar para um servidor pago registando-te no seguinte link :
http://depacco.com/pages/index.php?refid=dremgirl
Não custa nada ajudar!!!!!
Lilas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lilas

Coisas de crianças, de mamãs e de pré mamãs

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Porquê o aleitamento materno é importante?
Carrinho do Bebé EmptySáb Out 31 2009, 14:16 por dany

» Almofada para Amamentação Boppy
Carrinho do Bebé EmptySex Ago 07 2009, 12:01 por carolninja

» mamas de janeiro de 2008
Carrinho do Bebé EmptyQua maio 27 2009, 03:50 por ELSA29

» Fraldas reutilizaveis
Carrinho do Bebé EmptySex maio 22 2009, 03:16 por Márcia&Laurinha

» Aletria Dourada
Carrinho do Bebé EmptySex maio 15 2009, 20:46 por scsr

» Tarte de Nata
Carrinho do Bebé EmptySex maio 15 2009, 19:51 por scsr

» Tarte de Côco
Carrinho do Bebé EmptySex maio 15 2009, 19:44 por scsr

» Doce de Gelatina
Carrinho do Bebé EmptyQua maio 13 2009, 20:13 por scsr

» Blog sobre amamentação
Carrinho do Bebé EmptySáb maio 09 2009, 12:21 por monicaamaro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
radio M80
Hearn Money by click
Carrinho do Bebé Banner1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Carrinho do Bebé

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1normal Carrinho do Bebé Ter Mar 31 2009, 20:48

scsr

scsr
Admin
Admin

Olá amigas, ando com uma dúvida enorme e gostaria de saber a vossa opinão, pois vocês já estão mais "batidas" nesta área. lol!

Agora ando a escolher o carrinho para o Afonso, mas estou indecisa e não sei como escolher ou qual será a melhor opção, e também não queria gastar muitos euros.
Eu adoro os da Chicco (trio for me) mas o marido é contra comprar um carro tão caro só para usar durante uns meses (a alcofa e o ovinho) e ainda para mais com a situação aqui no trabalho que querem fechar isto, e andam a fazer-nos a vida negra para que a gente se despeça para não nos pagarem os direitos não me posso dar a certas extravagâncias pois tenho de pensar noutras coisas e noutras despesas que começam a chegar com a vinda do Afonso.
Uma colega minha aqui comprou um da Zyppy (ovinho e o carrinho) na feira do bébé do COntinente e está satisfeita, mas já ouvi dizer mal do ovinho.

Será que me podem dar ideias? O que me aconselham?

http://amagiadonossoamor.blogspot.com

2normal Re: Carrinho do Bebé Ter Mar 31 2009, 21:08

Admin

Admin
Admin
Admin

scsr escreveu:Olá amigas, ando com uma dúvida enorme e gostaria de saber a vossa opinão, pois vocês já estão mais "batidas" nesta área. lol!

Agora ando a escolher o carrinho para o Afonso, mas estou indecisa e não sei como escolher ou qual será a melhor opção, e também não queria gastar muitos euros.
Eu adoro os da Chicco (trio for me) mas o marido é contra comprar um carro tão caro só para usar durante uns meses (a alcofa e o ovinho) e ainda para mais com a situação aqui no trabalho que querem fechar isto, e andam a fazer-nos a vida negra para que a gente se despeça para não nos pagarem os direitos não me posso dar a certas extravagâncias pois tenho de pensar noutras coisas e noutras despesas que começam a chegar com a vinda do Afonso.
Uma colega minha aqui comprou um da Zyppy (ovinho e o carrinho) na feira do bébé do COntinente e está satisfeita, mas já ouvi dizer mal do ovinho.

Será que me podem dar ideias? O que me aconselham?

olha eu tenho o a baideal e estou mto contente o conjunto não é mto caro e o carro é resistente, ve-la k ate o pai do meu piolho se sentou no carrinho e olha k se aguentou bem!!! é extre,amente resistente!!!!

https://lilas.forumeiros.com

3normal Re: Carrinho do Bebé Ter Mar 31 2009, 23:50

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

scsr escreveu:Olá amigas, ando com uma dúvida enorme e gostaria de saber a vossa opinão, pois vocês já estão mais "batidas" nesta área. lol!

Agora ando a escolher o carrinho para o Afonso, mas estou indecisa e não sei como escolher ou qual será a melhor opção, e também não queria gastar muitos euros.
Eu adoro os da Chicco (trio for me) mas o marido é contra comprar um carro tão caro só para usar durante uns meses (a alcofa e o ovinho) e ainda para mais com a situação aqui no trabalho que querem fechar isto, e andam a fazer-nos a vida negra para que a gente se despeça para não nos pagarem os direitos não me posso dar a certas extravagâncias pois tenho de pensar noutras coisas e noutras despesas que começam a chegar com a vinda do Afonso.
Uma colega minha aqui comprou um da Zyppy (ovinho e o carrinho) na feira do bébé do COntinente e está satisfeita, mas já ouvi dizer mal do ovinho.

Será que me podem dar ideias? O que me aconselham?

Eu acho que se tem que pensar na segurança e no conforto do bebé, eu tenho o Jané ficou em 494 euros, tens o Lolla que fica mais ou menos o mesmo preço, mas para mim o ovo é muito pequeno, agora na feira dos bebés no Continente havia um da Nurse que a madrinha do meu Tiago comprou por 199 euros e parece ser bom, vai vendo.

4normal Re: Carrinho do Bebé Qua Abr 01 2009, 15:46

scsr

scsr
Admin
Admin

Tenho de ir vendo com calma, mas acho um absurdo os euros que se gasta nestas coisas e só servem para alguns meses.

http://amagiadonossoamor.blogspot.com

5normal Re: Carrinho do Bebé Qua Abr 01 2009, 19:53

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

scsr escreveu:Tenho de ir vendo com calma, mas acho um absurdo os euros que se gasta nestas coisas e só servem para alguns meses.

Não é assim, o Tiago já tem 15 meses e ainda anda com ele, o ovo é que já não, mas a alcofa do carro não precisas comprar.

6normal Re: Carrinho do Bebé Qua Abr 01 2009, 19:58

scsr

scsr
Admin
Admin

ELSA29 escreveu:
scsr escreveu:Tenho de ir vendo com calma, mas acho um absurdo os euros que se gasta nestas coisas e só servem para alguns meses.

Não é assim, o Tiago já tem 15 meses e ainda anda com ele, o ovo é que já não, mas a alcofa do carro não precisas comprar.

Eu quando digo que é só para alguns meses, estou a referir-me à alcofa e ao ovo. o carrinho sei que vou utiliza-lo por mais tempo.

http://amagiadonossoamor.blogspot.com

7normal Re: Carrinho do Bebé Qua Abr 01 2009, 21:32

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

scsr escreveu:
ELSA29 escreveu:
scsr escreveu:Tenho de ir vendo com calma, mas acho um absurdo os euros que se gasta nestas coisas e só servem para alguns meses.

Não é assim, o Tiago já tem 15 meses e ainda anda com ele, o ovo é que já não, mas a alcofa do carro não precisas comprar.

Eu quando digo que é só para alguns meses, estou a referir-me à alcofa e ao ovo. o carrinho sei que vou utiliza-lo por mais tempo.

Foi por isso que eu disse, a alcofa do carro não comprei.

8normal resp Qua Abr 01 2009, 23:59

monicaamaro

monicaamaro
Admin
Admin

olha o meu é um strrey(ñ sei é se tá bem escrito) da bebe confort o carro é um pouco mais barato que o lolla,eu gosto dele vai a loja e vai vendo e tu na hora certa vais escolher bem vais ver
bjs e boa escolha

ñ comprei alcofa porque tinha uma emprestada,olha que faz sempre falta dura pouco mas faz

9normal Re: Carrinho do Bebé Ter Abr 07 2009, 14:57

scsr

scsr
Admin
Admin

Olá,

Aqui vai o meu relatório da pesquisa que fiz ontem sobre os carrinhos de bebés. Acreditem que até cheguei a sonhar esta noite com carrinhos de bebé.Carrinho do Bebé Eusa_doh Carrinho do Bebé Eusa_doh Carrinho do Bebé Eusa_doh
Comeci por ir à Zippy, visto não queres gastar muito dinheiro num carrinho. Os da marca Zyppi rondavam os 270/300€ (muito baratos em relação aos outros) mas atenção aos TRIOS a alcofa não está homolgada para ser colocada no nosso carro, o ovinho não tem a base de fixação ao banco do carro, isto é só a podes prender com o cinto de segurança e isto não me inspira muita confiança no transporte do meu filho.

EM seguida fui à Chicco, e aqui babei-me por um carrinho que vi. Em primeiro lugar o atendimento foi 5 estrelas a menina explicou como se fecha, como se coloca tudo no carrinho, mostrou os padrões, tudo, tudo. A marca Chicco é a única que vem com o cinto de transporte da alcofa para o nosso carro e com a base incluída no preço, por isso não acho que fica assim tão caro fazendo bem as cotas a tudo. O único mal é que os carrinhos há poucos em armazem para sair para todas as lojas de POrtugal, por ex. o que eu gostei só há 3 neste momento para ser distribuído para o nosso país e depois lá teremos de esperar 3 a 4 meses para chegar novo stock. Mas aprovei esta marca (carrinho, alcofa, ovinho, base fixa, sinto de segurança alcofa, capa chuva, tapa pés e saco térmico rondam todos para cima dos 600€).Podemos fazer reserva durante 2 dias no máximo sem deixar sinal.

Próxima loja: Pré-Natal. Há 2 carrinhos da marca deles, TRIO, o mais barato não contem a base de fixação para o ovinho e não há para este conjunto; o outro Trio ronda os 560€ mas tens de comprar cinto de segurança e a base á parte que pelo que a menina me disse ronda mais ou menos os 40€ cada (o que nos leva ao preço dos carrinhos da Chicco). Na loja têm outrsa marcas mas rondam todas o mesmo preço das lojas e por vezes mais caros alguns euros.

Próxima loja: BebeConfort. O streety é bonito e gostei dele, preço ronda os 550€ temos de comprar a base e os cintos à parte. Para reserva temos de deixar sinal. Vi o Lolla, já que toda a gente fala dele o meu parecer, não gostei, não me cativou.. a alcofa é enorme e parece um barco (imaginem um barco, o desenho é igual) preço 840€.

Última loja: Toy 'r us-babies 'r us: Todos os carrinhos expostos não têm a base de fixação nem o cinto para as alcofas, não vi se estavam homolgados para os carros. Os carros da Chicco que estavam lá à venda excedem 20€ o preço da loja. Havia lá um Trio da Chicco que devi ser o anteriuor por 350€ mas não gostei porque a cadeira não pode virar para a mãe e as alças da alcofa não são rígidas.

Andei com muita atenção a todos os pormenores.

Acho que só a partir de Junho irei compar o carro do meu Bebecas, mas estou indecisa se compro TRIO ou Duo.
O que você acham? São da opiniao de que a alcofa é útil?

(A alcofa fazia jeito para leva-o para os meus pais ou sogros, pois uma menina das lojas disse que por norma o bebé só deveria estar no ovinho 1h/2h no maximo por dia. E leva-lo para a minha mãe na alcofa era o mais indicado pois como o meu pai é pescador, o Afonso vai ter de ir todos os dias com a minha mãe para a praia e ali ficava mais relaxado e confortável.)

http://amagiadonossoamor.blogspot.com

10normal resp Ter Abr 07 2009, 16:16

monicaamaro

monicaamaro
Admin
Admin

scsr escreveu:Olá,

Aqui vai o meu relatório da pesquisa que fiz ontem sobre os carrinhos de bebés. Acreditem que até cheguei a sonhar esta noite com carrinhos de bebé.Carrinho do Bebé Eusa_doh Carrinho do Bebé Eusa_doh Carrinho do Bebé Eusa_doh
Comeci por ir à Zippy, visto não queres gastar muito dinheiro num carrinho. Os da marca Zyppi rondavam os 270/300€ (muito baratos em relação aos outros) mas atenção aos TRIOS a alcofa não está homolgada para ser colocada no nosso carro, o ovinho não tem a base de fixação ao banco do carro, isto é só a podes prender com o cinto de segurança e isto não me inspira muita confiança no transporte do meu filho.

EM seguida fui à Chicco, e aqui babei-me por um carrinho que vi. Em primeiro lugar o atendimento foi 5 estrelas a menina explicou como se fecha, como se coloca tudo no carrinho, mostrou os padrões, tudo, tudo. A marca Chicco é a única que vem com o cinto de transporte da alcofa para o nosso carro e com a base incluída no preço, por isso não acho que fica assim tão caro fazendo bem as cotas a tudo. O único mal é que os carrinhos há poucos em armazem para sair para todas as lojas de POrtugal, por ex. o que eu gostei só há 3 neste momento para ser distribuído para o nosso país e depois lá teremos de esperar 3 a 4 meses para chegar novo stock. Mas aprovei esta marca (carrinho, alcofa, ovinho, base fixa, sinto de segurança alcofa, capa chuva, tapa pés e saco térmico rondam todos para cima dos 600€).Podemos fazer reserva durante 2 dias no máximo sem deixar sinal.

Próxima loja: Pré-Natal. Há 2 carrinhos da marca deles, TRIO, o mais barato não contem a base de fixação para o ovinho e não há para este conjunto; o outro Trio ronda os 560€ mas tens de comprar cinto de segurança e a base á parte que pelo que a menina me disse ronda mais ou menos os 40€ cada (o que nos leva ao preço dos carrinhos da Chicco). Na loja têm outrsa marcas mas rondam todas o mesmo preço das lojas e por vezes mais caros alguns euros.

Próxima loja: BebeConfort. O streety é bonito e gostei dele, preço ronda os 550€ temos de comprar a base e os cintos à parte. Para reserva temos de deixar sinal. Vi o Lolla, já que toda a gente fala dele o meu parecer, não gostei, não me cativou.. a alcofa é enorme e parece um barco (imaginem um barco, o desenho é igual) preço 840€.

Última loja: Toy 'r us-babies 'r us: Todos os carrinhos expostos não têm a base de fixação nem o cinto para as alcofas, não vi se estavam homolgados para os carros. Os carros da Chicco que estavam lá à venda excedem 20€ o preço da loja. Havia lá um Trio da Chicco que devi ser o anteriuor por 350€ mas não gostei porque a cadeira não pode virar para a mãe e as alças da alcofa não são rígidas.

Andei com muita atenção a todos os pormenores.

Acho que só a partir de Junho irei compar o carro do meu Bebecas, mas estou indecisa se compro TRIO ou Duo.
O que você acham? São da opiniao de que a alcofa é útil?

(A alcofa fazia jeito para leva-o para os meus pais ou sogros, pois uma menina das lojas disse que por norma o bebé só deveria estar no ovinho 1h/2h no maximo por dia. E leva-lo para a minha mãe na alcofa era o mais indicado pois como o meu pai é pescador, o Afonso vai ter de ir todos os dias com a minha mãe para a praia e ali ficava mais relaxado e confortável.)

sim é verdade que só podemos deixar no maximo dos maximos até 3 horas no ovinho é mm verdade isso,mas mtas vezes falhei nisso,mas é verdade o que e menina disse.
olha vou-te ser sincera eu ñ comprei alcofa porque a minha cunhuda emprestou-me uma mas ela ñ tivesse tinha de comprar o tomás dormiu até ñ caber mais nela visto que a cama que ele tinha era grande demais para um bebe com dias.até vou deixar aqui uma foto dele a dormir na alcofa.
se ñ tens quem te empreste alcofa,compra pode durar pouco tempo mas vai-te ajudar mto mm acredita.
aqui tá a foto:
Carrinho do Bebé Hpim1058.th

11normal Re: Carrinho do Bebé Qua Abr 08 2009, 16:38

scsr

scsr
Admin
Admin

Obrigada madrinha... acho que é mesmo isso que vou fazer e comprar uma. Também não me estou a imaginar visitar a minha mãe ao fim de semana e deixar o Afonso no quarto sozinho na cama rodeado de almofadas. onde

http://amagiadonossoamor.blogspot.com

12normal Re: Carrinho do Bebé Qua Abr 08 2009, 21:06

monicaamaro

monicaamaro
Admin
Admin

scsr escreveu:Obrigada madrinha... acho que é mesmo isso que vou fazer e comprar uma. Também não me estou a imaginar visitar a minha mãe ao fim de semana e deixar o Afonso no quarto sozinho na cama rodeado de almofadas. onde
fico contente mm ao longe puder ajudar.te,afinal a madrinha tá aqui para tirar as duvidas.
usas pouco tempo,poucos meses mas nesse tempo ajuda sempre a mim ajudou mto
bjs

13normal Re: Carrinho do Bebé Sex Abr 10 2009, 14:32

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

ó Dona Sónia isso é que foi um estudo exaustivo!!!!!!!!!!!

É assim, a alcofa que vem junto com o carro, ou comprada à parte eu não comprei, para já que o do meu carro vinha em vez do ovo e era um peso medonho e ficava muito mais caro.

Se comprares uma daquelas como eu, custa-te barato e podes levá-la no carro (com o Afonso no ovo é claro) e então na casa da tua mãe, deita-lo lá dentro a dormir.

Eu também dizia que não queria gastar muito dinheiro com o carro, mas a segurança é muito importante.

Quanto à base fixa, isso só a chicco é que trás sempre com os carros, mas atenção que isso não é por si só seguro para o transporte do bebé, aquilo é bom porque quando chegas ao carro com o ovo prendes lá e pronto, não vais prender mais o bebé, não trás segurança.

14normal Re: Carrinho do Bebé Sex Abr 10 2009, 14:33

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

monicaamaro escreveu:
scsr escreveu:Obrigada madrinha... acho que é mesmo isso que vou fazer e comprar uma. Também não me estou a imaginar visitar a minha mãe ao fim de semana e deixar o Afonso no quarto sozinho na cama rodeado de almofadas. onde
fico contente mm ao longe puder ajudar.te,afinal a madrinha tá aqui para tirar as duvidas.
usas pouco tempo,poucos meses mas nesse tempo ajuda sempre a mim ajudou mto
bjs

É bem bom para 3 ou 4 meses, ajuda muito podes levá-lo para todo o lado em casa, com ele a dormir, até para meter na caminha e grades dele.

15normal resp Sex Abr 10 2009, 16:54

monicaamaro

monicaamaro
Admin
Admin

ELSA29 escreveu:
monicaamaro escreveu:
scsr escreveu:Obrigada madrinha... acho que é mesmo isso que vou fazer e comprar uma. Também não me estou a imaginar visitar a minha mãe ao fim de semana e deixar o Afonso no quarto sozinho na cama rodeado de almofadas. onde
fico contente mm ao longe puder ajudar.te,afinal a madrinha tá aqui para tirar as duvidas.
usas pouco tempo,poucos meses mas nesse tempo ajuda sempre a mim ajudou mto
bjs

É bem bom para 3 ou 4 meses, ajuda muito podes levá-lo para todo o lado em casa, com ele a dormir, até para meter na caminha e grades dele.

o tomás era assim dormia na alcofa dentro da cama dele de grades

16normal Re: Carrinho do Bebé Sex Abr 10 2009, 17:36

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

monicaamaro escreveu:
ELSA29 escreveu:
monicaamaro escreveu:
scsr escreveu:Obrigada madrinha... acho que é mesmo isso que vou fazer e comprar uma. Também não me estou a imaginar visitar a minha mãe ao fim de semana e deixar o Afonso no quarto sozinho na cama rodeado de almofadas. onde
fico contente mm ao longe puder ajudar.te,afinal a madrinha tá aqui para tirar as duvidas.
usas pouco tempo,poucos meses mas nesse tempo ajuda sempre a mim ajudou mto
bjs

É bem bom para 3 ou 4 meses, ajuda muito podes levá-lo para todo o lado em casa, com ele a dormir, até para meter na caminha e grades dele.

o tomás era assim dormia na alcofa dentro da cama dele de grades

O Tiago de vez em quando para já não o tirar da alcofa metia-o só dentro da cama.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos