Lilas
Olá se ainda não estas registada, regista-te para poderes ver todo o conteúdo.
Aparece e Diverte-te!!!!
já agora podes ajudar o forum a migrar para um servidor pago registando-te no seguinte link :
http://depacco.com/pages/index.php?refid=dremgirl
Não custa nada ajudar!!!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Lilas
Olá se ainda não estas registada, regista-te para poderes ver todo o conteúdo.
Aparece e Diverte-te!!!!
já agora podes ajudar o forum a migrar para um servidor pago registando-te no seguinte link :
http://depacco.com/pages/index.php?refid=dremgirl
Não custa nada ajudar!!!!!
Lilas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lilas

Coisas de crianças, de mamãs e de pré mamãs

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Porquê o aleitamento materno é importante?
Batizado do Tomás EmptySáb Out 31 2009, 14:16 por dany

» Almofada para Amamentação Boppy
Batizado do Tomás EmptySex Ago 07 2009, 12:01 por carolninja

» mamas de janeiro de 2008
Batizado do Tomás EmptyQua maio 27 2009, 03:50 por ELSA29

» Fraldas reutilizaveis
Batizado do Tomás EmptySex maio 22 2009, 03:16 por Márcia&Laurinha

» Aletria Dourada
Batizado do Tomás EmptySex maio 15 2009, 20:46 por scsr

» Tarte de Nata
Batizado do Tomás EmptySex maio 15 2009, 19:51 por scsr

» Tarte de Côco
Batizado do Tomás EmptySex maio 15 2009, 19:44 por scsr

» Doce de Gelatina
Batizado do Tomás EmptyQua maio 13 2009, 20:13 por scsr

» Blog sobre amamentação
Batizado do Tomás EmptySáb maio 09 2009, 12:21 por monicaamaro

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
radio M80
Hearn Money by click
Batizado do Tomás Banner1

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batizado do Tomás

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1normal Batizado do Tomás Sáb Fev 14 2009, 12:48

monicaamaro

monicaamaro
Admin
Admin

amiguinhas queria a vossa ajuda já que algumas já batizaram e algumas conhecem sitios que eu ñ conheço lol tal como eu devo conhecer sitios e vocês nao lol
agr a serio
isto tá mau de finanças gostava de fz o batizado do tomás num restaurante para 70 pessoas mais ou menos conheçem algum que faça batizados?
preços?


já agr com quanto tempo se deve marcar as coisas restaurante,igreja?
e comprar a roupinha para ele?
bjs

2normal Re: Batizado do Tomás Seg Fev 16 2009, 14:15

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

Não te posso ajudar quanto ao restaurante porque não sou dai de Lisboa, mas a roupa e os sapatinhos já os tinha visto, mas só fui buscar duas semanas antes do baptizado.

Para marcar fui falar com o padre, dois meses antes porque o padre da terra do meu marido tinha morrido e eu queria saber como fazer, então tive que decidir ou fazia em Torres Novas, ou esperava que viesse o padre novo ou então pedia ao diacono para o baptizar e assim foi, porque tens que ver que há dias próprios para os baptizados, pelo menos aqui
é assim, aí não sei.

3normal obrigado Seg Fev 16 2009, 23:16

monicaamaro

monicaamaro
Admin
Admin

ELSA29 escreveu:Não te posso ajudar quanto ao restaurante porque não sou dai de Lisboa, mas a roupa e os sapatinhos já os tinha visto, mas só fui buscar duas semanas antes do baptizado.

Para marcar fui falar com o padre, dois meses antes porque o padre da terra do meu marido tinha morrido e eu queria saber como fazer, então tive que decidir ou fazia em Torres Novas, ou esperava que viesse o padre novo ou então pedia ao diacono para o baptizar e assim foi, porque tens que ver que há dias próprios para os baptizados, pelo menos aqui
é assim, aí não sei.


obrigado elsa pela resposta,amanha vou ja ver da igreja se der para marcar ja marco assim fico despachada.
aqui é aos domingos ao 12h.
bjs

4normal Re: Batizado do Tomás Ter Fev 17 2009, 01:08

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

Acho que fazes muito bem quanto mais depressa tratares disso, mais depressa ficas despachada e é menos uma coisa para te preocupar.

5normal resp Sáb Mar 28 2009, 18:17

monicaamaro

monicaamaro
Admin
Admin

ELSA29 escreveu:Acho que fazes muito bem quanto mais depressa tratares disso, mais depressa ficas despachada e é menos uma coisa para te preocupar.

olha que eu ainda ñ fim muito mas agr vou de ferias a ver se consigo despachar isto bjs

6normal Re: Batizado do Tomás Sáb Mar 28 2009, 22:40

ELSA29

ELSA29
Admin
Admin

monicaamaro escreveu:
ELSA29 escreveu:Acho que fazes muito bem quanto mais depressa tratares disso, mais depressa ficas despachada e é menos uma coisa para te preocupar.

olha que eu ainda ñ fim muito mas agr vou de ferias a ver se consigo despachar isto bjs

Pois de férias tens mais tempo para dar as voltas todas.

7normal Re: Batizado do Tomás Dom Mar 29 2009, 16:46

scsr

scsr
Admin
Admin

monicaamaro escreveu:
ELSA29 escreveu:Acho que fazes muito bem quanto mais depressa tratares disso, mais depressa ficas despachada e é menos uma coisa para te preocupar.

olha que eu ainda ñ fim muito mas agr vou de ferias a ver se consigo despachar isto bjs

AProveita para descansares e relaxares um bocadinho, isto é se conseguires. lol!

http://amagiadonossoamor.blogspot.com

8normal afilhada Seg Mar 30 2009, 21:01

monicaamaro

monicaamaro
Admin
Admin

scsr escreveu:
monicaamaro escreveu:
ELSA29 escreveu:Acho que fazes muito bem quanto mais depressa tratares disso, mais depressa ficas despachada e é menos uma coisa para te preocupar.

olha que eu ainda ñ fim muito mas agr vou de ferias a ver se consigo despachar isto bjs

AProveita para descansares e relaxares um bocadinho, isto é se conseguires. lol!

espero conseguir um pouco,mas vai saber tão bem tar com o meu pequeno
obrigada e bjs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos